A Ubisoft forneceu informações detalhadas sobre o patch do primeiro dia que está sendo implementado em Assassin’s Creed Mirage. Para os jogadores de PC, não é necessário fazer o download, pois os arquivos já foram incluídos na pré-instalação. Já os usuários de console devem baixar entre 2 e 5 GB, dependendo da plataforma.

O patch promete trazer diversas correções de bugs, além de melhorias gráficas e de estabilidade. Infelizmente, não há indicação de melhorias de desempenho, algo que certamente seria benéfico para a versão de PC nesse momento.

Patch 1.02 de Assassin’s Creed Mirage

Jogabilidade

  • Resolvido o bug que fazia Basim morrer ao usar alguns elevadores.
  • Corrigido o problema onde fragmentos não eram concedidos corretamente.
  • Recompensas de Fim de Jogo agora são concedidas corretamente após terminar o jogo.
  • Inimigos agora sofrem dano corretamente ao cair.
  • A habilidade de saque automático agora funciona corretamente em todos os inimigos, independentemente de como o jogador os mate.
  • Os jogadores não perderão o controle de Basim após Viagem Rápida.
  • O tempo de reação de bloqueio dos inimigos agora é reduzido corretamente usando a vantagem “Adaga do Tempo”.
  • A vantagem “Espada de Areia” agora cura Basim corretamente ao matar um inimigo.
  • Enquanto estiver vestindo a “Roupa de Areia”, Basim agora não morrerá se sofrer dois danos fatais de dois inimigos diferentes ao mesmo tempo.

Interface do Usuário

  • Marcadores de missões não desaparecem mais após realizar uma ação de salvar/carregar.
  • A opção de idioma em inglês agora aparece corretamente apenas uma vez nos menus.
  • Casos de exibição incorreta ou inadequada de elementos de interface do usuário foram resolvidos.

Mundo

  • NPCs em barcos continuarão a navegar e não ficarão parados.
  • Animação de NPCs bebendo foi corrigida.
  • Colisões invisíveis foram removidas para alguns objetos em Bagdá.

Missões

  • Melhorada a detecção de NPCs durante a missão “Borboleta Dourada”.
  • As recompensas dos itens da missão “Quarenta Ladrões” passam a ser visíveis no jogo.
  • As linhas de escuta agora são reproduzidas corretamente.
  • Agora é possível interagir no Bureau Harbiyah se o quadro de investigação for aberto muito rapidamente após a Cena de Diálogo.
  • Agora é possível interagir adequadamente com Ali no objetivo “Falar com Ali”.
  • Agora é possível interagir com a Roda de Ferramentas ou o Mapa Mundial se for detectado por inimigos enquanto interage com pistas.
  • Lutar durante o “Grande Leilão” não quebra mais o fluxo da missão.
  • Inserção de blocos fixos para o objetivo “Encontrar Frazil, o Grande Erudito”.
  • Diálogos agora são acionados corretamente para Basim durante “The Serpent’s Nest”

Gráficos, animação e desempenho

  • Inúmeras melhorias em gráficos e ambientes.
  • Múltiplas melhorias de estabilidade.
  • Correção de poses anormais para inimigos e chefes .
  • Correção de animações não naturais para Basim e/ou Nehal.
  • As configurações de taxa de atualização agora exibirão informações corretas.
  • Animações para finalizações estão mais polidas.
  • Linhas/diálogos de espaço reservado que apareciam por muito tempo agora foram removidos.
  • Condições em que as cinemáticas não exibiam objetos carregados foram corrigidas.
  • Otimização de configuração para modos de tela ultralarga e multi-tela.
  • As configurações agora são persistentes no Luna.

Diversos

  • Suporte aprimorado para o traje háptico OWO.
  • O histórico de atualização do PS4 agora será preenchido.
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Engenheiro de Produção e apaixonado por games desde que ganhei o meu primeiro Master System. Tenho uma paixão de longa data pelo Playstation e possuo uma grande admiração por jogos indies.

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