Durante 10 minutos, vimos Eiji Aonuma, diretor da saga Zelda (mais conhecido como “O véio do Zelda”) jogar um pouco do novo game e mostrando seu visual e novas mecânicas.

Foram anos de espera desde o lançamento de Zelda: The Breath Of The Wild anos desde o seu anúncio, com muita curiosidade, mas finalmente a Nintendo mostrou a gameplay do jogo mais aguardado do ano The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Houve Melhorias Gráficas?

Inicialmente não consegui identificar uma melhora, aparentemente se mostra muito ao antecessor. Porém vamos analisar com mais calma os próximos vídeos.

Mecânicas

O foco da gameplay, de fato foram as novas mecânicas.

Recall

Essa habilidade volta no tempo de um determinado objeto. No vídeo, foi mostrada como uma das diferentes formas de se chegar nas ilhas flutuantes que existem no game.

Fuse

A habilidade Fuse torna possível a união de objetos e com isso você pode fazer upgrades das armas que ganham mais força e aumentam a durabilidade. No vídeo, podemos ver um stick se unindo a uma pedra e aumentando seu poder.

Ultrahand

Através do recurso da ultrahand, você pode desenvolver veículos, unindo diferentes objetos e assim criar o veiculo que você deseja. Seja para navegar pelas aguas, percorrer terras e até voar. O jogo vai expandir cada vez mais a questão de locomoção no game.

Ascend

Essa mecânica não tem tantos detalhes sobre. Mas sim, haverá a possibilidade de atravessar paredes e solos, no teto em áreas que for permitida. E algo bem legal mostrado, dará uma nova perspectiva para escalar montanhas.


E ai amigos, gostaram do que foi mostrado? Esperavam mais dessa gameplay? Conta pra gente e vamos lembrar que só foi 10 minutos, voltei a jogar Breath of the Wild e será uma jornada de mais de 100 horas, então, já vou entrando no Hype aqui!

Share.

BrunnoFast é jogador multiplataforma, analista de sistemas, que tem uma grande paixão pela Sony e a Nintendo! Franquias favoritas Final Fantasy, Assassin’s Creed, Zelda, Mario e The Last Of Us!

Exit mobile version