Já está disponível na internet o novo site “Ofertas Nintendo“. Lançado nesta sexta-feira (28), a ideia do portal é concentrar informações dos grupos disponibilizados nas plataformas Telegram e Whatsapp com divulgações de promoções e descontos de jogos e acessórios dedicados à Nintendo e ao seu console, o Switch.

Por meio do “Ofertas Nintendo” https://ofertasnintendo.com.br, o jogador poderá escolher por qual rede social gostaria de receber notificações envolvendo produtos e serviços da Nintendo. A curadoria dos anúncios é feita pelo influenciador de games Daniel Reenl.

Lançado há quase dois anos no Telegram e com mais de 14 mil membros , o canal “Ofertas Nintendo” oferece uma série de anúncios de produtos com preços promocionais. O intuito é tornar itens da marca Nintendo mais acessíveis ao maior número de jogadores possível. No canal, é possível comprar games físicos e digitais, cases, cartões de memória, controles, gift cards, acessórios, pelúcias e muito mais.

De acordo com o curador de todo o material, a ideia é ajudar a popularizar a marca Nintendo no Brasil e tirar o “estigma” de que seus games e produtos são sempre mais caros do que a concorrência. “Jogo Nintendo desde o Nintendinho e sei que às vezes pode ser complicado encontrar games com preços mais interessantes”, afirmou Daniel.

Este ano, o canal chegou também ao Whatsapp. Além dos aplicativos de conversa, Daniel mantém também seu perfil no Twitter um perfil dedicado a divulgar games e promoções da Nintendo. Quem utiliza as facilidades, aprovou a ideia. “Ajuda bastante o canal de promoções, e também as postagens no Twitter, obrigado sempre pelo apoio à comunidade!”, comentou um dos membros do canal.

Se você curte Nintendo e promoções eu diria que é obrigatório você sempre está acompanhando o Daniel no Twitter, no site e nos grupos de promoções!

Share.

BrunnoFast é jogador multiplataforma, analista de sistemas, que tem uma grande paixão pela Sony e a Nintendo! Franquias favoritas Final Fantasy, Assassin’s Creed, Zelda, Mario e The Last Of Us!

Exit mobile version