Nesta quarta-feira, 4 de Outubro, uma atualização surpresa para o Red Dead Redemption trouxe a novidade de jogar o game a 60 FPS.

Segundo informações do site Push Square, a jogabilidade no console de última geração da Sony está suave, e a funcionalidade dos 60 FPS parece operar sem problemas. No entanto, não foi viável testar esse modo ou confirmar a sua disponibilidade no PS4.

É importante ressaltar que o port funciona por meio da retrocompatibilidade no PS5, ou seja, não se trata de uma versão nativa.

No seu lançamento, Red Dead Redemption decepcionou muitos fãs ao ser executado a apenas 30fps nos consoles PS4, PS5 e Nintendo Switch.

Apesar das críticas da comunidade em relação ao alto preço do remaster, Strauss Zelnick, chefe da publisher Take-Two, defendeu a decisão em uma entrevista para o IGN, afirmando: “Isso é exatamente o que acreditamos ser o preço comercialmente correto.”

Hannah Sage, vice-presidente executiva de finanças da Take-Two, destacou que o port não inclui apenas o jogo base, mas também Undead Nightmare. Quando questionada se essa expansão justificava o preço, Zelnick afirmou: “Era um ótimo jogo independente quando foi lançado originalmente, então sentimos que é um ótimo pacote, e certamente oferece um grande valor para os consumidores.”

Enquanto isso, os fãs permanecem na expectativa após o vazamento de e-mails do Xbox. Na ocasião, mencionou-se a adaptação de Red Dead Redemption 2 para os consoles de nova geração, porém, tanto a Rockstar quanto a Microsoft optaram por não comentar a respeito.

Share.

Engenheiro de Produção e apaixonado por games desde que ganhei o meu primeiro Master System. Tenho uma paixão de longa data pelo Playstation e possuo uma grande admiração por jogos indies.

Exit mobile version