A Ubisoft forneceu informações detalhadas sobre o patch do primeiro dia que está sendo implementado em Assassin’s Creed Mirage. Para os jogadores de PC, não é necessário fazer o download, pois os arquivos já foram incluídos na pré-instalação. Já os usuários de console devem baixar entre 2 e 5 GB, dependendo da plataforma.
O patch promete trazer diversas correções de bugs, além de melhorias gráficas e de estabilidade. Infelizmente, não há indicação de melhorias de desempenho, algo que certamente seria benéfico para a versão de PC nesse momento.
Patch 1.02 de Assassin’s Creed Mirage
Jogabilidade
- Resolvido o bug que fazia Basim morrer ao usar alguns elevadores.
- Corrigido o problema onde fragmentos não eram concedidos corretamente.
- Recompensas de Fim de Jogo agora são concedidas corretamente após terminar o jogo.
- Inimigos agora sofrem dano corretamente ao cair.
- A habilidade de saque automático agora funciona corretamente em todos os inimigos, independentemente de como o jogador os mate.
- Os jogadores não perderão o controle de Basim após Viagem Rápida.
- O tempo de reação de bloqueio dos inimigos agora é reduzido corretamente usando a vantagem “Adaga do Tempo”.
- A vantagem “Espada de Areia” agora cura Basim corretamente ao matar um inimigo.
- Enquanto estiver vestindo a “Roupa de Areia”, Basim agora não morrerá se sofrer dois danos fatais de dois inimigos diferentes ao mesmo tempo.
Interface do Usuário
- Marcadores de missões não desaparecem mais após realizar uma ação de salvar/carregar.
- A opção de idioma em inglês agora aparece corretamente apenas uma vez nos menus.
- Casos de exibição incorreta ou inadequada de elementos de interface do usuário foram resolvidos.
Mundo
- NPCs em barcos continuarão a navegar e não ficarão parados.
- Animação de NPCs bebendo foi corrigida.
- Colisões invisíveis foram removidas para alguns objetos em Bagdá.
Missões
- Melhorada a detecção de NPCs durante a missão “Borboleta Dourada”.
- As recompensas dos itens da missão “Quarenta Ladrões” passam a ser visíveis no jogo.
- As linhas de escuta agora são reproduzidas corretamente.
- Agora é possível interagir no Bureau Harbiyah se o quadro de investigação for aberto muito rapidamente após a Cena de Diálogo.
- Agora é possível interagir adequadamente com Ali no objetivo “Falar com Ali”.
- Agora é possível interagir com a Roda de Ferramentas ou o Mapa Mundial se for detectado por inimigos enquanto interage com pistas.
- Lutar durante o “Grande Leilão” não quebra mais o fluxo da missão.
- Inserção de blocos fixos para o objetivo “Encontrar Frazil, o Grande Erudito”.
- Diálogos agora são acionados corretamente para Basim durante “The Serpent’s Nest”
Gráficos, animação e desempenho
- Inúmeras melhorias em gráficos e ambientes.
- Múltiplas melhorias de estabilidade.
- Correção de poses anormais para inimigos e chefes .
- Correção de animações não naturais para Basim e/ou Nehal.
- As configurações de taxa de atualização agora exibirão informações corretas.
- Animações para finalizações estão mais polidas.
- Linhas/diálogos de espaço reservado que apareciam por muito tempo agora foram removidos.
- Condições em que as cinemáticas não exibiam objetos carregados foram corrigidas.
- Otimização de configuração para modos de tela ultralarga e multi-tela.
- As configurações agora são persistentes no Luna.
Diversos
- Suporte aprimorado para o traje háptico OWO.
- O histórico de atualização do PS4 agora será preenchido.